Se a aproximação com o seu objeto de desejo está difícil, é possível que você não esteja fazendo a coisa certa. Talvez você não esteja sabendo demonstrar bem o que está sentindo. Aqui vão algumas dicas que podem ajudar você no momento da conquista.
1. Sorria sempre. O sorriso é um sinal de que você está aberto(a) a contatos. Mas é preciso mantê-lo por, pelo menos, 3 segundos. Experimente contar baixinho um milhão e um, um milhão e dois, um milhão e três... Pode parecer algo bobo, mas seguindo estas instruções, seu alvo irá perceber o que há por trás do seu sorriso.
2. Olhos nos olhos. Tente fazer um joguinho de esconde-esconde: olhar para seu alvo, desviar o olhar, depois olhar novamente... É paquera da melhor qualidade. Essa troca de olhares vai lhe trazer confiança.
3. Dizer alguma coisa. Muitas vezes, a química entre duas pessoas só aflora depois que uma ouve a voz da outra. Se você for muito tímido(a), sente-se perto de seu alvo e suspire de leve. É provável que ouça algum comentário como: "Cansado(a)?". Com isso, a conversa vai rolar. Você também pode fazer um comentário, uma pergunta ou um elogio - as três coisas funcionam para começo de conversa. Um elogio sobre a roupa ou o sorriso do outro costuma ser tiro e queda...
4. Frases de aproximação. O lado ruim dessas frases é que elas podem soar como algo ensaiado, material enlatado. Porém, se forem simples e apropriadas para a situação (numa academia, pedir ajuda com algum aparelho, por exemplo), elas podem funcionar. O importante é que você diga algo, mesmo que de forma tímida ou desajeitada. A aproximação direta é uma das melhores opções - por que não se apresentar?
5. Jogadas inesperadas. Em algumas situações e para algumas pessoas, um ataque frontal pode ser bastante eficiente. Você pode abraça-la(o) e dizer que a(o) estava esperando há um longo tempo em sua vida. Porém, se este tipo de atitude não faz o seu gênero, atue nas entrelinhas, também funciona.
6. Seja você. Para ganhar a atenção, é preciso agir com naturalidade; as pessoas percebem quando você força muito para agradar. Por isso, relaxe. Um boa sugestão á tirar partido do bom humor, assim você se descontrai e diverte quem está por perto. Ninguém resiste aos encantos de quem tem sempre uma palavra alegre para animar o astral.
7. Que tal um convite? Experimente dar alguns passos ousados. Se vocês já se conheceram melhor, que tal convida-la(o) para sair? Chame-a(o) para ir a um lugar neutro, como um restaurante ou um jantar na casa de um amigo.
É bom ressaltar que estes passos são apenas algumas sugestões que podem ou não funcionar. Tudo vai depender de você e de seu objeto de desejo. O importante é que você não fique só esperando e que tome alguma atitude para demonstrar o que está sentindo.
quinta-feira, fevereiro 11, 2010
Coisas das quais eles prescisavam saber................
Pupilas
Se você conseguir estimulá-la (não apenas sexualmente), as pupilas dela se dilatarão. Isso porque o corpo dela está programado para ver mais o que o excita. Assim, o cérebro diz às íris para que deixem entrar mais luz. Vantagem: na penumbra ela também vai parecer mais gostosa para você. Pesquisas mostram que os homens acham mais atraentes mulheres com pupilas grandes. Hora de agir!
Cílios
Olhe fixamente para ela por um minuto. Se ela estiver piscando mais que o normal (cerca de 15 vezes por minuto), é bem provável que esteja tomando anticoncepcional. A mulher que toma pílula pisca 32% mais do que as outras. Tirando o óbvio, o que isso significa? Assuma uma expressão firme e confi ante ao olhar para ela. Segundo pesquisas, por causa da mudança nos níveis hormonais, a mulher que toma pílula se sente mais atraída por homens com traços rudes, com um queixo largo e pronunciado.
Cérebro
Ela está acompanhando você na bebida. Você sente o clima esquentando, mas ela parece igualzinha. O problema? Os efeitos diferem entre homens e mulheres: os homens perdem a inibição, e as mulheres ficam sedadas. Se você quiser que ela + que numa boa, não ofereça mais álcool, e sim música. Pesquisas mostram que as músicas com andamento entre o médio e o acelerado as tornam mais sociáveis.
Barriga
Quer saber se é uma boa hora, ou não, de arriscar um papo mais delicado? Você pode saber se ela está devidamente relaxada pelo padrão de respiração. Se o estômago dela se move a cada inspiração, a respiração é pouco profunda e está vindo do peito, o que indica estresse. Fique na sua. Se o abdome e o peito se expandem a cada inspirada, ela está respirando de modo mais ritmado e profundo - um sinal de relaxamento. Vá em frente.
Nariz
O olfato dela fica mais aguçado de manhãzinha, o que, além de ser um bom motivo para você escovar logo os dentes, faz desse o melhor momento para impressioná-la com seus dotes culinários. Isso porque 90% do sabor está no cheiro. Agrade-a com um café da manhã na cama que contenha alguma coisa feita de banana ou de nozes, que, segundo um estudo, aumentam o fluxo de sangue na vagina. E isso pode levar a um outro tipo de agrado matinal.
Peito
O rubor do sexo, uma aparência rosada no peito, ocorre durante as preliminares. Isso é causado pelas mudanças na pressão e circulação sangüíneas, além da variação no ritmo da respiração e no pulso. Pense nisso como um jeito reservado de ela dizer que, se continuar fazendo o que está fazendo, você se dará bem. Outro sinal de que a coisa está funcionando: os seios da mulher crescem até 25% quando o lance esquenta.
Parte de trás da cintura
Quando está prestes a atingir o orgasmo, ela começa a arquear as costas. Abrace-a bem nessa região e fique atento ao quanto ela está arqueando.
E, pelo amor de Deus, não diminua: mantenha o mesmo ritmo e intensidade de estimulação até que ela chegue ao clímax. Mais tarde ela vai retribuir isso, com juros.
Unhas
Preste atenção nos dedos dela. Há sinais de ansiedade ou depressão que são típicos na mulher, como os comportamentos repetitivos de beliscar e de roer as unhas. Se ela estiver nessa, não implique; isso pode fazer com que ela entre em parafuso. Em vez disso, puxe delicadamente sua mão, aperte-a um pouco e a segure por uns instantes. Logo a tensão se dissipará.
Mãos
Você acha que ela está sempre com as mãos frias? É assim mesmo, porque a temperatura dela é 3 graus mais baixa que a sua - às vezes até mais do que isso, se ela estiver estressada. O corpo da mulher, mais do que o do homem, é programado para manter as partes centrais mais quentes do que as extremidades. Portanto, para aquecer as mãos dela, não faça massagem; passe seu braço em volta da cintura dela. Isso aquecerá seu centro e fará com que o sangue ? ua de novo para as mãos.
Entre as pernas
Certo, você conhece suficientemente bem o ciclo menstrual da sua parceira para saber quando deixá-la em paz. Mas acrescente isso ao seu arsenal: duas semanas depois do início da menstruação, ela estará no seu período de maior tesão. A motivação sexual feminina é mais alta quando ela está ovulando. Claro, você sabe que é também quando aumenta a possibilidade de ela engravidar.
Assinar:
Postagens (Atom)